sábado

Candy ♥

Era uma vez, Candy e Dan ...quando ele conheceu Candy, aqueles dias eram como os dias de "suco" em que tudo era abundante e ele não queria destruir a vida dela e sim fazer com que a vida dele próprio fosse melhor.As coisas estavam muito quentes naquele ano ... toda a cera estava derretendo nas árvores ... e ele subia varandas,subia em todos os lugares e fazia qualquer coisa por ela ...Oh menino Danny.Milhares de aves..O menor dos pássaros .. tudo era de ouro ... e em algumas noites a cama pegava fogo ... ele era bonito, e um criminoso muito bom ...viviam á luz solar e barras de chocolate e prazer extravagante ... danny, o demolidor ... Mas derrepente os doces desaparecem ... derrepente eles viam o ultimo dos raios do dia de sol,como se fossem tubarões ...e ela disse "Eu quero tentar do seu jeito desta vez,você entrou na minha vida muito rápido, e eu gostei." E eles se afundavam na lama de suas alegrias,e ela estava molhada com uma imensa rendição ... mas sempre havia uma lacuna nas coisas ... e toda a terra inclinava ... este é o negócio. Isto é o que estamos procurando e ela queria ''Com você dentro de mim,com o seu beijo da morte ...''E tudo que já fizemos.. fizemos com a melhor das intenções, mas os acontecimentos caíram e os anos se acumularam, o mundo é muito confuso para um viciado ...em drogas ,em amor.. e ainda você se agarra ao conceito de mudança mesmo tento os pulsos cerrados desde os seis anos de idade."E aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe. Aqui está a raiz da raiz e o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida; que cresce mais alto do que a alma pode esperar ou a mente pode esconder. E esta é a maravilha que mantém as estrelas além ... Eu carrego seu coração, eu o levo no meu coração."Tudo o que eu quero é silêncio no coração..para que eu possa começar..a encontrar o meu caminho,saindo da escuridão..e entrando no seu coração e por toda a minha vida..por onde você andou..fico pensando se vou te ver de novo e se por acaso esse dia chegar ,tenho certeza que iríamos adorar..mas é que você precisa de algum tempo ..para ficar sozinha e ai então você vai achar..o que você sempre soube que sou eu quem realmente te ama, meu bem será que você não vê eu sempre estive batendo na sua porta..ah antes que eu me esqueça não morra nunca..se não eu perderei meu tempo chamando todos os anjos e dizendo a eles que eu preciso de você perto do chão..e que sinto sua falta querida..será que você vai poder me ouvir da sua nuvem?..não morra nunca ..pois por toda minha vida..eu tenho esperado alguém para amar,mas ninguém nunca apareceu até hoje!

(Lenny Kravitz - Stillness Of Heart/Calling All Angels/I'll Be waiting/Again)

Nenhum comentário:

Postar um comentário