quarta-feira

Oceans of angels!

Meu caminho é cada manhã,não procure saber onde estou.Meu destino não é de ninguém e eu não deixo os meus passos no chão..se você não entende não vê e se não me vê não entende..e não procure saber onde estou..se o meu jeito te surpreende,se o meu corpo virasse sol,se a minha mente virasse sol..mas só chove, chove,chove, chove..e se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro..e fizesse parar de chover nos primeiros erros meu corpo viraria sol..minha mente viraria sol..mas só chove, chove,chove.. (Capital Inicial - Primeiros Erros)Você já percebeu como os dias passam rápidos demais,não conseguimos nem respirar do modo que deveríamos,nem sonhar da forma que faríamos se tivéssemos tempo..já percebeu que um segundo de pensamento errado pode ser o ultimo da sua vida,já percebeu que é cansativo demais voltar atrás,que é cansativo tentar corrigir alguns erros..Algumas pessoas por saberem dessa armadilha do tempo costumam viver como se fosse o ultimo dia de suas vidas..eu acho isso valido até certo ponto porque alguém me disse uma vez que não devemos fazer planos,eu acredito que isso seja verdade porem o que seriamos de nós sem eles..é tão fácil fazer planos, sentar,se acomodar e esperar acontecer mas o que pode ser ruim e difícil é quando tudo sai fora do planejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário