quarta-feira

Skyscraper!

Os céus estão chorando e eu estou assistindo pegando as lágrimas com minhas mãos e o silêncio soa como um final, como se nunca fóssemos ter uma chance..você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim,você pode levar tudo que eu tenho,você pode quebrar tudo que eu sou como se eu fosse feita de vidro,como se eu fosse feita de papel,vá em frente e tente me derrubar eu vou levantar do chão como um arranha-céu!(Demi Lovato -Skyscraper) Perdemos a conta do quanto choramos..perdemos a conta de quantos litros de agua salgada disperdiçamos..pois desde crianças somos assim,mal acostumados..se importamos de mas..amamos demas..odiamos de mas..casualmente..choramos de mas..e por que? Por que queremos que enxerguem as nossas lagrimas,por que dói de mas para não chorar ,queremos que uma só gota derramada mude um mar inteiro..mude todos em volta,queremos que todos vejam o quanto tudo é fragil o quanto estamos doloridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário