domingo

Song.

Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda..eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem..eu não tenho medo de chorar de vez em quando,mesmo pensando que continuar sem você me chateia..pois há alguns dias..como agora em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda..o que mais dói, foi estar tão perto,e ter tanto pra dizer..E ainda sim ver você indo embora..e nunca saber, o que poderia ter sido..e não ver que amar você..é o que eu estava tentando fazer..é difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou ..mas eu estou fazendo isso..é difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e estou sozinho..ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento..mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente..eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas!

Rascal Flatts - What Hurts The Most

Nenhum comentário:

Postar um comentário