sábado

" Die away "

Eu vou acordar,sim e não morrer,eu vou beijar alguém e vou guardar esse segredo,agora vou fechar meu corpo e acho que vou morrer outro dia.Eu vou quebrar o ciclo e vou sacudir o sistema,eu vou destruir meu ego.. e acho que vou encontrar outra saída tem tanta coisa pra saber ainda..por isso acho que vou morrer outro dia..não é a minha hora de ir..por que cada pecado que vou ter que pagar,vou começar a trabalhar desde já,e guardar uma só hora para brincar,eu vou evitar o clichê,eu vou bloquear meus sentidos,eu vou retardar o meu prazer..agora vou fechar meu corpo pois ainda tem muita coisa pra viver!(Madonna - Die Another Day)
Algumas vezes ficamos lembrando e sonhando em acabar com o cansaço e continuar crianças por mas um dia porem a imaginação possui uma sensação mentirosa,não podemos nos prender muito a elas,por que quando sofremos muito,quando algo nos abala ,tentamos descobrir um único sentido pra isso mas não achamos.E por mas curados que possamos parecer depois de uma queda sempre carregamos connosco o que nos machucou por dentro..pois a verdade é que quando nos ferimos..e por algum milagre voltamos ao normal,não voltamos os mesmos por que jamais seremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário