sexta-feira

Song.

Não tire ele de mim!
Vamos conversar sobre isso,nós não morremos..foi algo que eu fiz?..foi algo que você disse?..não me deixe abandonada nessa cidade tão morta,presa no alto..em um fio a ponto de arrebentar..você era tudo o que eu pensei que conhecia e eu achei que poderíamos ser..você era tudo, tudo que eu queria..nós tentamos ser, supomos ser..mas nos perdemos..e todas as nossas melhores lembranças, tão perto de mim..apenas desaparecem,todo esse tempo você fingia..foi muito para o meu final feliz..Todas as coisas que você escondeu de mim..toda a merda que você faz é bom saber que você estava lá..obrigada por agir como se importasse,e me fazer sentir como se eu fosse a única,é legal saber que nós tivemos tudo isso..obrigada por assistir enquanto eu caio..e me deixar saber que nós terminamos ..mas é que eu sempre soube..foi muito,muito pro meu "final feliz"!

Avril Lavigne - My Happy Ending

Nenhum comentário:

Postar um comentário