domingo

Litle Devil - II

Estou te dizendo para abrir os meus botões, mas você não é de nada..fica ai dizendo o que vai fazer comigo..mas eu não vi nada,típica..dificilmente você é do tipo que me apaixono e eu até estou gostando dos amassos mas não me deixe pedindo por mais..sou um garoto sexy e sei exatamente como conseguir o que quero,e o que quero fazer é mostrar para você.Retire as coisas que eu havia lhe dito..pois você tem dito as coisas certas a noite inteira,porque não vem aqui e me ajuda a tirar essa roupa?.. você não vê? ..E o calor que vem dessa batida..e estou prestes a explodir..e você nem percebe..você diz que é mulher feita,mas eu discordo..pois o amor que você diz sentir..não me satisfaz..eu me pergunto..se sou demais pra você,eu me pergunto..se meu beijo não a faz querer mais..eu me pergunto..imaginando o que faremos adiante..o que você quer fazer..pegue a chance de reconhecer que tudo isso pode ser só seu..mas você é igual as outras esse jogo não lhe agrada! (The Pussycat Dolls - Buttons)Algumas vezes o que mais queremos é o que não podemos ter,e o que fazer quando tudo vai contra o seu desejo,contra o seu amor..contra o que você acreditou que podia dar certo..com os planos,progetos e propostas..sim por que tudo que você quis pode ser destruído mas cedo ou mais tarde ..você pode não saber mas existem pessoas que são como o chão..e existem apenas para dizer Não! Não! Não!

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário