domingo

Cruel Intentions - II

Amor tolo é conhecido por oscilar,propenso a se agarrar e desperdiçar estas coisas..se encolha pelo amor de Deus pois nunca houve tanto em jogo..Eu sirvo minha cabeça em um prato..pois isso é apenas conforto,ligando tarde..porque não há mais nada a fazer,como o nu guia os cegos..eu sei que sou egoísta e que sou grosseiro..amor tolo eu sempre acho alguém para machucar e deixar para trás..completamente sozinho no espaço e tempo,não há nada aqui,mas o que há aqui é meu,algo emprestado,algo melancólico.(Placebo - Every you,Every me)O que fazer se você tem mas de um milhão de fantasias na cabeça? Se você tivesse um sonho ,onde todas as pessoas que você conhecesse desejassem o seu corpo e não a sua alma..ter quase toda a humanidade interessado no que você tem fisicamente..e se todos quisessem o seu calor a sua pele,acima de qualquer coisa o que você faria? É que de vez em quando,nos encontramos sozinhos e pensamos que talvez seria bom ser perfeito demais..e que isso poderia ser um alivio..estar em baixo de alguém como se tudo importasse ..mesmo sendo trancado ao ciclo carne,você e eu!

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário