quarta-feira

Song.

Bata e queime,todas as estrelas explodem hoje à noite..como você ficou tão desesperado..como você sobreviveu..me ajude, por favor..a queimar os pesares do seu olhar..oh, venha viver de novo não deite e morra..ei você sabe o que fazer..dirija para Malibu e melhore logo..por favor, não vá mais alto..como você está tão queimado..quando mal está pegando fogo?..chore para os anjos pois eu vou te resgatar e vou te libertar só hoje à noite por isso segure-se em mim..Estamos todos observando você então agora voe para Malibu..chore para os anjos e os deixe engolir você ..vá e divida o mar em Malibu..por que quando o sol se pôr eu irei assistir você indo embora.Agora eu caminho entre as ondas..e o sol se põe e eu assisto você ir embora..mas é que no fundo eu sabia que o amor te deixaria aos pedaços..e eu sabia..o mais obscuro segredo do seu coração..ei então eu vou seguir você,então voe para Malibu por aqueles oceanos de anjos,oceanos de estrelas...por que é no fundo do mar que você afogará suas cicatrizes..e eu não consigo ficar perto de você pois a luz simplesmente irradia..

Hole - Malibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário