terça-feira

Song.

Lítio não quero me trancar por dentro, não quero esquecer como é sentir saudades,quero permanecer apaixonado pela minha tristeza..eu quero deixá-la ir..venha para a cama, não me faça dormir sozinha,pois eu não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra..e eu nunca quis que fosse tão frio..pois eu acho que você apenas não bebeu o suficiente, para dizer que me ama..e com isso não consigo me segurar,pergunto-me o que há de errado comigo?
Não quero deixar isso me abater desta vez,quero afogar minha vontade de voar pois bem aqui na escuridão eu me conheço,e eu não posso me libertar até que eu deixe você ir,e eu perdoo você depois de tudo..pois há verdade é que qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha..e no final eu acho que eu tinha que cair pois eu sempre encontro o meu lugar entre as cinzas mas ainda insisto em me perguntar o que há de errado comigo?

Evanescence - Lithium

Nenhum comentário:

Postar um comentário