quarta-feira

The Stranger...

Não vejo verdade em seus olhos há algo errado no modo como você me olha,dá pra ver o que esta acontecendo dessa vez..tem um estranho na minha vida e você não é a pessoa que eu conheci,você tem medo deles saberem quem você é?..por que se eles pudessem ver você como eu vejo veriam um estranho também,estamos tão distantes do lugar aonde nós estivemos,quando eu penso em todo o tempo que perdi eu podia até chorar..(Hilarie Duff - Stranger)Você já conheceu uma pessoa impossível de se conhecer,pois é saber que tipos de interrogações caminham por ai livremente deve dar até um pouco de preocupação pois não podemos esperar nada concreto dessas pessoas,são imprevisiveis e na maioria das vezes não são nada convencionais..Mais por mas difícil que seja viver sabendo que existem aberrações deste porte no mundo é ter a certeza de que você não poderá responder pelo seu próprio espelho quando perguntarem ''Quem você é?''..

Nenhum comentário:

Postar um comentário