terça-feira

"Only happy when It rains"

Eu só fico feliz quando chove,eu só fico feliz quando é complicado e apesar de saber que você não pode apreciar isso..e você sabe que adoro quando as notícias são ruins e por que parece tão bom me sentir tão triste,eu só fico feliz quando chove..eu me sinto bem quando as coisas estão dando errado..eu só escuto às canções tristes,eu sorrio apenas na escuridão e meu único conforto é a noite escura,você entenderá a mensagem até que eu tenha terminado de reclamar sobre nós..você pode me fazer companhia enquanto não se importar por que eu só fico feliz quando chove,você quererá ouvir sobre a minha nova obsessão,estou conseguindo chegar a uma depressão profunda e eu só fico feliz quando chove..por isso derrame a sua miséria em mim..(Garbage - Only happy when It rains)Você já teve a sensação de que a tristeza pode ter uma queda pela sua vida,já teve a sensação de estar feliz quando está triste..já teve a sensação de entrar em euforia por uma tragédia?Talvez isso aconteça por que a tristeza tem planos para você,talvez por ela ser o sentimento mas verdadeiro do mundo,ou talvez seja por que você se encaixa em todos os requisitos que ela exige..talvez por você ser o irmão do drama ,ou por você ser o cara de menos sorte do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário