quarta-feira

Song.

É difícil lembrar como era antes agora que eu encontrei o amor da minha vida,coisas passadas ficam mais confortáveis..e tudo está dando certo..e depois de todos os obstáculos..é bom vê-la agora com outra pessoa..e é um milagre que eu e você ainda somos bons amigos..depois de tudo que nós passamos..eu sei que nós estamos bem..costumávamos pensar que era impossível,agora você me chama pelo meu novo sobrenome..Memórias parecem muito tempo atrás..o tempo sempre mata a dor..e hoje eu me lembro dos dias sonhadores onde a bagunça foi feita..olha como todas as crianças cresceram, oh nós mudamos mas ainda somos os mesmos..e eu estarei feliz por você..se você pode ser feliz por mim..círculos e triângulos..e agora nós estamos andando com o seu novo namorado..tão longe de onde estivemos..eu sei que nós estamos bem..

Gwen Stefani - Cool

Nenhum comentário:

Postar um comentário