domingo

Cruel Intentions - I

Amor tolo é providencial você encolhe,nossa paixão é consumida meu coração é uma puta e seu corpo está alugado,o meu corpo está quebrado e o seu está torto,entalhe seu nome no meu braço..ao invés de estressado eu fico aqui encantado..porque não há mais nada a fazer,cada eu e cada você..amor tolo, uma prisão que eu escolho,nenhuma outra prisão eu escolho..ter um outro amor já iria abusar,e em circunstância alguma eu poderia justificar,que veneno demais vem desfeito,porque não há mais nada a fazer..nunca houve..(Placebo - Every you,Every me)Algumas vezes nossas intenções não são das melhores,algumas vezes o nosso desejo não é tão bom quanto esperávamos que fosse..e isso pode se tornar trágico dependendo da história ..pois quase sempre não sabemos quem obedecer ..optar pela chama ou pelo gelo.. para tratar de todo amor que atravessa nosso sangue.O que fazer se você tem mas de um milhão de fantasias na cabeça?

TO BE
CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário