segunda-feira

''Being a doctor,changes you''

Nunca esquecemos o momento em que viramos médicos,é uma reviravolta..e derrepente não é apenas uma ropinha bonita você faz por merecer o jaleco branco..o que talvez você não perceba..é o momento em que ser um médico muda você!Yang : Espere o que você quer?Mais dinheiro eu falo com o chefe..pode criar uma nova unidade cardíaca..com laboratórios..você pode trabalhar com isso..você não precisa ir embora...
Teddy : Não é esse o problema..
Yang : Espere..ninguém nunca acreditou em mim desse jeito..você acredita mais em mim do que eu mesma e eu preciso disso para aprender..vou morrer aqui se não tiver isso
Teddy : É complicado..
Yang : Diga o que quer que eu consigo!!!!
Teddy : Eu quero o Owen..seu marido..
Yang : Ta bom,pode ficar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário