sábado

Song.

Eu tenho problemas com meus amigos,problemas em minha vida..problemas quando você não vem pra casa à noite..e quando você vem, sempre começa uma briga..mas eu não consigo ficar sozinha e eu preciso que você venha pra casa..eu sei que você anda saindo por aí,mas quem mais conseguiria me fazer sossegar?Ohhh, eu devo estar ficando louca pra achar que vai dar certo desta vez..eu sei que você ama outra..mas eu ainda te amo..E uma parte de mim quer ir embora mas a outra ainda acredita,e isto me mata saber o quando eu te amo..porque eu não quero ficar sozinha..eu não tenho que ficar sozinha..e eu amo este homem..mas tem certas coisas que eu não suporto!..será que eu deveria fazer a mesma coisa para ver como você reagiria...pra ver como você reagiria ao meu amor..para ver se você me amaria como eu acredito que ama?

Melanie Fiona - It Kills Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário