segunda-feira

Song.

Vestido preto com meia-calça por baixo eu tenho o fôlego do último cigarro entre os dentes..e ela é uma atriz, mas ela não precisa disso.Línguas sempre pressionadas em suas bochechas,enquanto minha língua está no interior da boca de alguma outra garota..e ela tem marcas nas costas de suas mãos,ela as lavou no banheiro só pra beber como as bandas,e ela tinha batom vermelho por todos os lugares..Machucados cobrem os seus braços..agitando os dedos com a garrafa na mão..e o melhor é que ninguém sabe quem ela é..só mais uma garota sozinha no bar...ela quer me tocar,ela quer fazer amor comigo e ela nunca me deixaria..''Não confie em uma vadia,nunca confie em uma vadia..não vou confiar em uma vadia, porque uma vadia nunca vai confiar em mim''

3OH!3 - Don't Trust Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário