sexta-feira

-Ice in my eyes!

Cicatrizado suas costas se viraram enroladas como um embrião.. pega outro rosto, você será beijado novamente ..eu estou frio como as palavras que balbucio e engatinhando sob o espelho..eu espero o próximo sopro..uma sepultura rasa, um monumento para a geração arruinada..gelo em meus olhos e olhos como gelo não se mexem..gritam pela lua, mais um passatempo..tudo é tão frio como a vida, e ninguém pode salvá-lo?Tudo é tão frio como o silêncio e você nunca dirá uma palavra..pois a partir de agora o seu nome é como gelo no meu coração..(The Cure - Cold)Não importa quanto tempo passe ,algumas coisas não mudam.Pessoas evoluem ..mais não mudam nunca,elas melhoram ou pioram é simples assim.Tenho a impressão de que quanto mais você magoa uma pessoa mais ela deixa de sentir ..remorso,amor,pena e esses tipos de sentimentos ,tenho a impressão também de que não há mais nada pra sofrer ..talvez ainda há um pouco para causar ..mais sofrer nunca mais..eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário