quarta-feira

Dreams like this must die - II

Uma estrela cadente caiu do seu coração e parou nos meus olhos..gritei em voz alta, enquanto ela os rasgava..e agora ela me deixou cega..e no escuro eu posso ouvir as batidas do seu coração,eu tentei encontrar o som..mas então ele parou e eu estava na escuridão..foi ao que eu me tornei a escuridão..tirei as estrelas dos nossos olhos..e então, eu fiz um mapa e sabia que de alguma maneira..eu poderia encontrar o meu caminho de volta,então eu ouvi o seu coração batendo...você também estava na escuridão foi ai que eu fiquei no escuro com você..as estrelas, a lua..todas elas explodiram você me deixou no escuro...não há madrugada, não há dia..eu estou sempre neste crepúsculo...na sombra do seu coração..(Florence And The Machine - Cosmic Love)Se vivêssemos outra vida..cometeríamos o mesmo erro de ser o sol e a lua..em vez de sermos o céu e as estrelas?Quando um amor morre ,morremos com ele..talvez a lembrança traga o de volta quando menos esperarmos,mas não dá pra confiar..ninguém espera ninguém..o tempo é uma mentira..e se você um dia quis ser o céu e ter uma história com as estrelas com certeza errou..por que esse contos de farsas não deixa nunca o final explicito..

Ou você nasce para ser o céu e para ter estrelas..ou você nasce lua e acaba definitivamente sem o sol..

THE
END

Nenhum comentário:

Postar um comentário