sábado

Galaxy of the lost (The End)

Cedo ou tarde na vida o que você ama você perde!

Eu sei que é tarde mas eu queria ligar..não, tudo está bem..não tem nada de errado,apenas precisava conversar e eu esperava que você atenderia dessa vez..se nós pudéssemos conversar nós teríamos uma boa disputa..que com certeza eu venceria o que eu quero dizer é que eu sinto sua falta..essa liberdade é desperdiçada em mim..porque eu estou tão só..todo mundo está indo depressa mas eu ainda estou indo devagar..e eu estou tão só..todo mundo brilha...e eu vejo casais..em toda a parte..mas ninguém vai ser meu par..exceto você!(Kate Havnevik - So:Lo)Sempre achei que o Para Sempre não passava de uma história boba pra fazer você acreditar no amor, talvez porque nunca ninguém tivesse feito eu acreditar nele..Talvez você tenha feito eu acreditar nele.Porque nem tudo é tão certo, mas também não parece errado, apenas não é o suficiente nesta noite.Isso sufoca qualquer um,causa uma angústia no peito,deixa a pulsação acelerada, porque isso é novo.Quando amamos tudo dói..o corpo inteiro não sabemos por que isso acontece.E isso acontece com todos ...não adianta negar ..isso ocorre até com o melhor de nós..por que quando você ama e você se senti amado,por um momento pensa que esse é seu caminho..mesmo que o mundo esteja em pleno caos!

Não me cegue das coisas, essa mania de querer negar tudo.Isso é um tempo ruim, é como uma chuva de corações partidos, você não pode evitar escondendo a verdade.

Um comentário: