quinta-feira

''The bride's feelings''

Owen : Burke..Preston Burke!?
Yang : O que?????
Owen : Estava noiva há três anos atrás você quase se casou,por que não aconteceu..eu quero que me de algo..
Yang : Burke é irrelevante..
Owen : Como eu daqui três anos..Yang : Burke era ..ele tirou algo de mim,pedacinhos..durante o tempo,tão pequenos que não notei..queria que eu fosse alguém que eu não era..então eu me tornei quem ele queria que eu fosse um dia eu era eu mesma Cristina Yang..de repente estava mentindo por ele colocando em risco minha carreira..concordei em me casar e usar um anel e ser uma noiva,até eu estar la em um vestido de noiva sem sobrancelha..e não era mais Cristina Yang..e mesmo assim teria me casado com ele se ele não tivesse me abandonado se ele não tivesse percebido que ele fez uma noiva.Teria,me perdi por muito tempo e agora que sou eu de novo não posso..eu te amo,mais do que amei o Burke e isso me assusta demais por que quando você me pediu pra ignorar o chamado do hospital você tirou um pedaço de mim..e eu deixei e isso nunca mais vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário