segunda-feira

Dreams like this must die - I

Não me pergunte.. o que você sabe é verdade,não tenho que te contar pois eu amo seu coração precioso..eu estava parado..você estava ali,dois mundos colidiram e eles nunca poderiam nos separar..nós poderíamos viver por um milhão de anos..mas se eu te machucar..faria vinho de suas lágrimas por que eu te disse..que nós podemos voar porque todos nós temos asas,mas alguns de nós não sabem porque..por que?(INXS - Never Tear Us Apart )
Temos apenas uma única certeza na vida,é que as estrelas pertencem ao céu..não importa o que aconteça..não importa o quanto o mundo esteja de cabeça para baixo elas ainda estarão brilhando no céu e elas ainda estarão juntas,como um amor simplesmente novo.Algumas nuvens irão atrapalhar de vez em quando para que esqueçamos a magia que existe entre o céu e as estrelas..porem saberemos que por trás da fumaça de aguá o céu estará feliz..pois ele terá o amor dos planetas e amará as estrelas..o céu dificílmente muda..já o amor de uma pessoa procura mudar constantemente..

Se vivêssemos outra vida..cometeríamos o mesmo erro de ser o sol e a lua..em vez de sermos o céu e as estrelas?

TO BE CONTINUED


Nenhum comentário:

Postar um comentário