sábado

Stop pulling me?

Eu sei que você ainda não se encontrou..e quando eu quero ficar na minha também,de repente você começa a mostrar sinais de que é possível e depois você volta ao seu jeito e eu me desanimo diga-me por que eu continuo tentando ficar por perto quando todos me dizem pra terminar com você e eu sei que no fundo eu estou dando um tempo de você..eu sei que eu traí mas eu sou feita para ignorar o universo quando eu te vejo só que quando eu passo pelo seu caminho não consigo evitar relembrar..qual é o problema comigo pois tudo que eu quero é terminar com você..mais toda vez que estou pronta para ir embora,sempre pareço estar sendo..puxada na direcção errada e você não pode continuar me guiando para a direcção errada..(Pixie Lott - Gravity)
Já esteve em uma viagem..onde você sabe que vai morrer não no sentido real da palavra ..mais sim no sentido de não se dar bem na escolha que fez..já se arrependeu de uma atitude que teve por impulso..uma escolha que teve talvez por medo..essas são as piores das escolhas pois se você á aceita sem hesitação..pode esquecer a calmaria e começe viver a tempestade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário