sexta-feira

Was it a comet - I

Padre : Lucas Eugene Scott você aceita Lindsay Evelyn Strauss como sua legítima esposa?
Peyton : Lucas você não pode fazer isso ,me descupe mais você não pode..por que eu te amo e você concertou meu carro..se lembra daquele dia ..por que aquele dia mudou tudo..e eu não percebi isso na epóca..mais quando você concertou o meu carro..você concertou meu coração..e quando você me pediu em casamento há dois anos eu apenas não estava pronta..e eu estava perdida e confusa..e disse algum dia mais esse algum dia é agora e eu te amo,por favor não me deixe denovo..pessoas sempre se vão..Peyton : Pelo menos era isso que eu deveria ter dito..ao invés disso eu fiquei quieta então ele disse ..
Lucas : Sim eu aceito...

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário