sábado

Was it a comet - II

Padre : Lindsay Evelyn Strauss você aceita Lucas Eugene Scott como seu legítimo marido até que a morte os separe?
Lindsay : Era um cometa..
Padre : como?
Lindsay : Era um cometa luke..o que o garoto viu foi um cometa ..
Lucas : Ok..e?
Lindsay : O menino viu o cometa e ele sentiu como se sua vida tivesse significado. E quando ele foi embora, ele esperou a vida inteira para que ela voltasse para ele.
Lucas : Linds,eu te amo mais isso não é hora pra resenhas do livro que eu escrevi..
Lindsay : Qual foi o primeiro dia que você conversou com Peyton,por favor me diga..?
Lucas : Quando o carro dela quebrou..
Lindsay : O garoto que viu o cometa..(Car:Mercury Comet)..e ele sentiu como se sua vida tivesse significado..me desculpe Lucas mais eu não posso me casar com você!
THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário