terça-feira

Song.

E aquela velha história se repetiu e teve um fim, mas na minha memória eu vou guardar ela pra mim..você se foi do mesmo jeito que chegou..você se foi para sempre..e nem telefonou e nem me avisou e eu ia te dizer como você era linda..talvez isso ajudasse a mudar..e eu sei que você pode me ouvir ainda e eu sei que tudo pode se ajeitar mas você quer acabar com a sua vida..um guerreiro sem feridas morto ao chão..Quer me iludir e fazer com que o culpado seja eu por toda essa ilusão..Não vá assim, volta pra mim..tudo que eu quis te dizer..deixa eu entrar na sua vida para ela não acabar..deixa a lágrima sofrida do seu rosto escorregar..deixa que eu te ajudo quando você precisar..saiba que eu daria tudo para não ter que visitar o seu enterro...

"Deixe o sol secar suas lágrimas
Deixa o mar limpar a sua alma
De tudo que deixamos pra trás
E vamos viver em paz"

Fresno - Velha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário