sábado

Song.

Querido, eu te amo, preciso de você aqui me dê todo o tempo,querido isso está predestinado a acontecer..você me pegou sorrindo o tempo todo..porque você sabe como me dar..você sabe me puxar de volta..quando estou fugindo, fugindo tentando escapar de amar você,você sabe como me amar com força..não vou mentir, estou me apaixonando muito..sim, eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso..querido, pegue-me agora, abrace-me agora..me faça sentir viva,você tem o toque mais doce..e eu estou tão feliz, você chegou na minha vida..E sim, sou um pouco louca mas é o que acontece, querido..quando você me quer pra baixo..você deveria dar-me..bem assim,deveria ter acertado assim,feito-me gritar assim..você não sabia que poderia me ter de volta..você é o único que eu estou sentindo..você é o único que estou amando..não há nenhum outro como você..só há o único, único, único..não, querido, só o único, único..aposto que você quer saber..você é o único com quem sonho todos os dias,o único em que sempre penso,o único que me faz comportar..meu amor é seu, seu amor é meu..

..You know how to pull me back..
When I go runnin', runnin'
Tryin' to get away from loving ya..

Rihanna - You Da One 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário