sábado

Just can't get enough!

Garota, eu penso nisso toda noite e dia eu estou viciado e quero pular dentro do seu amor,eu não gostaria de tê-la de outra forma eu estou viciado e não consigo me satisfazer..amor você sabe que você é meu demônio..garota nós poderíamos formar um time e eu poderia ser o rei e você poderia ser a rainha pois minha mente é suja e não precisa ser limpa..eu vou te amar por tanto tempo que você entenderá o significado disso tudo..entenderá o meu significado!(Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough)Vê se me esquece..eu não estou bem,gostou ..está satisfeito? eu não estou bem por que você tem alguém..e você me chama de mentiroso..nosso respeito morreu e agora você fica olhando pra mim..para de olhar pra mim..você me vigia e existem planos pra mim,e eu gosto deles são perfeitos pra mim e eu estou apenas tentando ser feliz mais você não deixa por que eu não consigo respirar quando você me olha dessa forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário