segunda-feira

Song.

É inverno nos limites da cidade com pedaços cristalinos de neve,todos sobre minha cabeça e no vento..eu não tinha ilusões que um dia encontraria um olhar de relance..de ondas quentes de verão em seus olhos,você fez o que você fez para mim..agora é história eu vejo eis meu retorno à estrada novamente..e as coisas acontecerão enquanto puderem..esperarei aqui pelo meu homem esta noite é fácil quando você é grande no Japão...Neon na minha pele nua,silhuetas passando..de estranhos e iluminados manequins..devo ficar aqui ou devo partir e mudar meu ponto de vista..sobre outras cenas feias...fique próximo...do mar do leste é tão azul..tudo bem..pague! depois eu dormirei ao seu lado,as coisas são fáceis quando você é grande no Japão,quando você é grande no Japão..

Alphaville - Big In Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário