domingo

(Countdown)Murder of love - I

Teddy : Aluguei uma casa e ela é fantástica ,é um chalé perto da água tem uns veados tipo ''bambi'' e pássaros cantando..é incrível,descobri uma cafeteira escondida no fim da rua e estava pensando em comprar um filhote..mais eu precisaria estar em casa e eu estou sempre aqui..então eu fui no canil por que queria me livrar da coisa do amor pelo filhote ..aí segurei aqueles filhotes super fofos e você teria tido muito orgulho de mim Owen por que não levei nenhum pra casa e comprei um peixe no lugar..deixa eu ver.. o que mais,sim eu depilei a virilha..sim eu fiz uma depilação de verdade..não faço uma dessa desde ..lembra quando eu fui me depilar e ... Owen : Qual é o seu problema??????????
Teddy : Você era meu melhor amigo!!!!!!! A quem eu podia contar qualquer coisa,agora não consegue nem me olhar..
Owen :
Por que você disse que me amava..
Teddy :
Você disse que me amava também,e então escolheu a Yang.
Owen :
Você também a escolheu..sinto como traísse ela..quando falo com você ,sinto como se estivesse traindo ela..então eu sinto muito,também sinto falta da minha melhor amiga !

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário