terça-feira

Destination - ''Unaccompanied''

Eu não me importo com o que ninguém diz nós teremos um bebê,largados em alguma vila,ela empenhou-se na Marinha e ela não se importa com o que sua mãe diz, pois ela vai ter o meu bebê,estou levando tudo que tenho que levar e essas perdas estão me agitando ..e o médico parece dizer que não sabe onde nós vamos? E eu sou um fantasma , por que nem eu sei onde nós vamos isso deveria ser bom,ou deveria ajudar só que eu não me importo se você não vencer pois nós teremos um bebê!(Kings Of Leon - Knocked Up) Dizem que estava programado,dizem que era para ser assim.O destino diz muita coisa sobre nós ,mais o que dizemos sobre ele?Eu digo : ''O destino é falho,não devemos gostar ou acreditar nele o final feliz não foi feito para todos e nada é escrito,o destino não é justo e ele acaba com a vida e o sentimentos de qualquer pessoa''.E se você estivesse carregando alguém ,mesmo estando assustada e desejasse que o ''acidente'' fosse concertado e um dia levantasse com sangue entre as pernas ,você culparia o seu desejo ou a lealdade do destino.Foi injusto para todos ,por que quando o destino rouba um filho é como se ele roubasse sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário