domingo

''Please, lie to me''

Eu sonhei que estava desaparecendo você estava tão assustada,mas ninguém podia ouvir pois ninguém mais se importava.Depois do meu sonho eu acordei com esse medo o que eu estou deixando quando eu morrer?Eu nunca fui perfeito,mas isso nem você foi,então se você está me perguntando,eu quero que você saiba que quando minha hora chegar,esqueça os erros que eu fiz e cometi, e me ajude deixar pra trás algumas razões para ser esquecidas e não fique ressentida comigo e quando você se sentir vazia ..me mantenha em sua memória, e deixe fora todo o resto esquecendo toda a mágoa que você aprendeu a esconder tão bem..(Linkin Park - Leave Out All The Rest )Acontece que a vida prega peças o tempo todo,e não faz sentido por que o tempo todo aprendemos como ser sincero,como dizer a verdade mesmo que ela faça doer.Acontece que a verdade para algumas pessoas pode parecer o pior castigo.Sim,a ponto dessa mesma pessoa ser capaz de ferir o próprio corpo,ou ameaçar a sua própria vida.O que a vida nos ensina desrespeitamos de olhos fechados sem culpa,por que ela não nos diz como a verdade dói ela só nos obriga a mentir um pouco mais,pelo bem ou pelo mal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário