domingo

(Countdown)Murder of love - III

Yang : Você acha que sua mãe esqueceu o chefe,você acha que ela o amou depois de tantos anos..depois de tudo?
Meredith : Minha mãe amou ele até o dia da sua morte..
Yang : O que estava tentando me dizer ..essa manhã insinuando que nem tudo que eu vejo é o que acontece..sobre a Teddy e o Owen..eu estou perdendo algo?Por favor só me diga o que você sabe..só..por que..
Meredith : Você tem que intender ..que foi ''eu e você'' por muito tempo.. mais agora é ''eu e Dereck'' e ''eu e você''..e eu te falei aquilo de manhã por que era ''eu e você''..mais eu não posso te contar mais por que é ''eu e Dereck''
Yang : Tudo bem eu intendo..mais você também precisa entender que eu preciso que haja ''eu e Owen''..Até onde se envolver ..dizemos para todos que não queremos sofrer,que já sofremos de mais..e quanto mais tentamos seguir em frente esquecendo qualquer ameaça..mais nos colidimos ..e o que esperar ..essa é a rotina da vida não podemos ter esperanças..por que quando nos levantamos outros caem..e isso não muda jamais..e a dor da queda nos segue pra sempre!

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário