quinta-feira

Exit - So just pull the trigger!

"Eu nunca me apaixonei antes ,ele foi definitivamente meu primeiro amor,nós brincávamos muito,ele brincava muito.Era um bom sentimento ,se tornar um adulto entrar no seu quarto e ser apenas você mesma.Éramos melhores amigos,então nos apaixonamos.Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode ser assustador e isso foi muito rápido e quanto mais nos apaixonávamos mais nos tornávamos perigosos um para o outro foi quase uma pequena obsessão.E eu estava muito feliz nos divertimos muito aquela noite algumas horas depois algo aconteceu.Fiquei muito envergonhada,me senti humilhada fiquei com raiva e toda vez que eu lembro tudo volta na minha cabeça.Eu me apaixonei por aquela pessoa e aquilo era vergonhoso,saber que foi aquele tipo de pessoa que eu me apaixonei,tão incondicionalmente que eu acabei voltando pra ele.É humilhante ver o meu rosto do jeito que ele deixou,e ver que eu simplesmente aceitei.Eu peguei ele mentindo e ele não queria dizer a verdade,e eu não podia aceitar aquilo eu não deixei passar e obviamente ele estava acoado então foi piorando até ele ser violento comigo.E ele disse muitas coisas para me assustar mais não tinha alma em seus olhos então naquele momento eu não sabia o que havia acontecido e ele estava claramente fora de si.Não havia uma pessoa quando eu olhei pra ele,era como se ele não houvesse nada a perder e ele tinha muito a perder.Não era a mesma pessoa que dizia ''eu te amo '',definitivamente não eram os mesmos olhos,e eu só queria que aquilo terminasse,eu nem estava pensando em machuca-lo de volta.Não tinha como chegar em casa e a minha opção era ir a pé com um vestido longo e um rosto sangrando eu não tinha um plano e aquela noite com certeza não estava nos meus planos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário