sábado

Song.

Qual é o problema com o meu cérebro?Por quê estou tão obviamente insano?Numa situação perfeita eu deixei o amor escoar pelo esgoto..ai está a melodia, lenta e certa e tudo que tenho que fazer é balançar e eu sou o herói, mas eu também sou o zero.Noites esfomeadas, novamente agora está ficando inacreditável porque eu não poderia ter melhor.Mas eu não consigo entender...as garotas, por todos os lados enquanto elas buscam a noite toda por alguém pra se apegar eu só passo reto...Me diz que há uma lógica lá fora me orientando pra me preparar melhor para o dia que algo realmente especial possa vir.Me diz que há alguma esperança pra mim eu não quero ficar sozinho pelo resto de meus dias na terra.

Weezer - Perfect Situation

2 comentários:

  1. " Mas eu não consigo entender...as garotas, por todos os lados enquanto elas buscam a noite toda por alguém pra se apegar eu só passo reto... " "Me diz que há alguma esperança pra mim eu não quero ficar sozinho pelo resto de meus dias na terra." isso lembra você, haha . amei a musica e a montagem ficou oooootima *-* beeijinhoos :*

    ResponderExcluir