domingo

(Countdown)Murder of love - IV

Yang : Meredith disse..Owen o que está havendo entre você e Teddy?
Owen : Ou..nada ,nada..você quer que eu melhore..eu quero melhorar,e eu estou trabalhando com isso na psicóloga para eliminar minhas explosões..
Yang : Então ela é uma explosão..
Owen : Eu não sei o que Teddy é..ela me desperta..ela me confunde eu não sei..
Yang : Quer saber ..''eu não sei'' não funciona comigo..
Owen : '' Eu não sei '' é tudo o que eu tenho agora!!!! Eu não deveria ter que me explicar,Cristina..eu não sei o que sinto por ela..ela mexe com a minha cabeça..é a verdade eu não sei o que sinto por ela..mais eu sei o que sinto por você!!!!Não precisava me explicar pra você e com certeza não vou me explicar para Meredith Grey..
Teddy : .....

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário