terça-feira

(Countdown)Murder of love - VI

Teddy : Acho que você me ama..acho que ama a Cristina e me ama também..e acho que tentou causar a minha demissão..pra se livrar de mim para que não tivesse que escolher..mais por mim e pela Cristina você tem que escolher..tem que fazer a escolha..
Owen : Nenhuma das duas.. essa é minha escolha ''nenhuma'' eu estou caindo fora..
Teddy : Ela ainda te ama.. e ela ainda te espera..vai está tudo bem..não faz mal escolher!
Owen : ...
Quem nunca errou? Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada,você pode pensar e não encontrar nada no seu passado..mais isso não me diz nada sobre você..por que você não sabe como vai ser o futuro,quem terá o se amor,se tiverem o seu amor.Por que da mesma forma que isso aconteceu comigo,pode acontecer com qualquer um de vocês.Não podemos controlar o que sentimos,podemos tentar esquecer,já que essa pessoa tem alguém,mais quem nunca se imaginou ao lado de alguém que pertence a outra pessoa,eu acho que isso acontece a cada segundo.Não escolhemos de quem gostar isso simplesmente acontece,dói algumas vezes.Talvez a pessoa lesada não tenha culpa,mais quando algo assim acontece todos são culpados,talvez ela nunca perdoe ninguém,mais pode ser também que ela intenda algum dia que não existem vilões,e perceba então que existem ..seres humanos que erram e que existem seres humanos que erram quando amam.

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário