quarta-feira

Song.

Ele é um malandro, ele não é bom mesmo,ele é um perdedor, ele é um vagabundo,ele mente, ele blefa, ele é instável,ele é um idiota com uma arma.Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe e eu sei que você disse que ele é só um cão perdido,e me disse também que ele é um rebelde com um coração estragado e até eu sei que isso não é inteligente.Ele é um vilão seguindo as leis do diabo,ele é um assassino só por diversão,esse homem é um ladrão, ele é imprevisível e ele não tem consciência, ele não tem nenhuma.Eu sei deveria deixa-lo ir, mas não mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso e esse é o tipo de amor que não é racional, é físico,por favor não chore, eu ficarei bem deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara e ele tem meu nome tatuado em seu braço, seu amuleto da sorte,então eu acho que está bem..ele está comigo e nós escutamos pessoas falando tentando fazer comentários pra nos afastar,mas eu não os escuto e eu não me importo!

Britney Spears - Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário