segunda-feira

Somewhere a clock Is ticking!

Estou com uma sensação de que há algo que eu perdi,e eu poderia fazer quase qualquer coisa por você,você não está respirando?Algo aconteceu,algo que eu nunca entendi e você não pode partir por que eu poderia fazer quase qualquer coisa por você.Cada segundo,pingando das pontas dos meus dedos.Trave sua guerra com outro soldado que diz que não tem medo de morrer.Só que eu estou com medo por que eu poderia fazer quase qualquer coisa por você e em câmera lenta,a rajada de vento é linda,e a porta bate com violência.E em algum lugar o relógio está contando,mas está escondido muito longe.São e salvo!(Snow Patrol - Clock Is Ticking)Você já se perguntou algum dia se a pessoa que você acha que é certa pra você talvez não seja tão certa assim?Não podemos confiar em olhares,em conversas ou em pressentimentos.É como apostar no escuro.Você não sabe se o seu amor é respondido da maneira que deseja e não saber é o pior.Se você tivesse que decidir ,sem ter o privilégio da duvida,você acreditaria em palavras confortáveis ou negaria pra sempre ? Sim por que essas palavras podem mudar todo rumo da sua história!

I could do most anything to you


Nenhum comentário:

Postar um comentário