sexta-feira

Wordless!

Lucas : Eu estava tentando te ligar..e você nunca retornou minhas chamadas..
Broke : Quer dizer antes de estar com a Peyton?Agora você sabe como eu me sinto..escute eu sei que as coisas estão sendo difíceis pra você ultimamente,eu sinto como se estivesse tentando..ficar junto de você para protege-lo de tudo..como se eu estivesse com você por você,mais não por mim..
Lucas : Desculpa por ter beijado a Peyton..eu deveria ter te contado..
Broke : Não se trata disso Luke..quer dizer pensei que fosse mais não se trata dela..se trata de mim..eu te amo Lucas,eu provavelmente sempre vou te amar..mais passamos uma semana sem ter uma conversa que tenha sentido..e eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia,mais nunca pareceu que você sentiu a minha falta e eu acho que é por isso que eu parei de sentir a sua falta também.
Lucas :
Suponho que eu deveria ter dito algo,qualquer coisa..para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra foi escrita..mais quando alguém te diz que parou de sentir sua falta..você está ferrado independente do que você diga..deveria ter algo certo para dizer..algo que nunca ninguém tivesse dito..algo que pudesse mudar isso..

Broke : Eu não posso mais fazer isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário