quinta-feira

Song.

Se eu não tenho nada, eu tenho você..se não tenho com o que me importar,eu não dou a mínima,porque me importo com você e eu não sei muito sobre álgebra,mas eu sei que 1 + 1 é igual a 2..e é só eu e você,isso é tudo que nós teremos quando o mundo acabar..porque, nós não temos nada sem amor..e você tem o suficiente para nós dois..então vem por que quando meus dias estão ruins..quero que me puxe para perto e não me deixe ir..Faça amor comigo..de modo que quando o mundo estiver em guerra,que nosso amor cure todos nós...eu não sei muito sobre armas,mas eu...eu levaria uma bala por você..e eu não sei quando eu irei morrer,mas eu espero que eu seja morto por você..e eu não sei muito sobre a luta,mas eu, eu sei que vou lutar por você..não existe nada excepto amor e isso você tem o suficiente para nós dois..por isso faça amor comigo agora...

Beyoncé - 1+1

Nenhum comentário:

Postar um comentário