domingo

Compensated!

Lexie : Como foi a cirurgia da sua filha?
Mark : Eu dormi com a Addison..
Lexie : Oh graças a Deus,por que eu dormi com o Alex,estava me sentindo tão..você sabe como estava me sentindo..por que isso é ótimo,sabe nós estamos quites nós mesmo que nos compensamos..
Mark : Você dormiu com o Alex?Enquanto eu estava lidando com a minha filha doente..enquanto eu estava sofrendo?
Lexie : Você não estava sofrendo..você estava dormindo com ela..
Mark : Você terminou comigo,me deixou..e simplesmente..uau ..não consigo nem olhar pra você agora!
Existe uma palavra que atravessa gerações e gerações de nós.''Planos'',é o que fazemos ,sonhamos imaginamos como nossa outra metade será,o que ela fará e o que ela nos dirá sem dizer uma só palavra.Esperamos pelo amor por que temos a esperança dele ser magico,nobre e gentil só que esse sonho pode virar um pesadelo,quando você descobri que a pessoa por qual você se apaixonou é você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário