terça-feira

Should so many things!

Addison : Você está bem?
Meredith : Eu estou tentando escolher entre dois homens..
Addison : Então boa sorte..
Meredith : Como soube que o Dereck era o certo? Eu sei o quanto você me odeia eu sei que você não me deve nada..nadinha..nada mesmo..eu quero escolher ele mais eu já saberia se ele fosse a escolha certa não é? Você sabia ,não sabia?
Addison : Não dá..eu não sabia eu só..ele é o tipo de cara que não ia me magoar ..não de proposito..não do jeito que eu magoei ele ..
Meredith : Ele me magou quando ele escolheu você..
Addison : Eu devia ter deixado ele..aberto mão..ter sido uma pessoa melhor,eu devia tantas coisas..
Meredith : Eu também..tantas coisas
Addison : Eu não odeio você.. e o único motivo pra nós termos essa conversa é que você não vai se lembrar de uma só palavra quando a anestesia passar ..
Dereck : Você estava falando com a meredith?
Addison : Corre Dereck..não magoa ela outra vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário