sábado

Song.

Alguém disse que você tem uma amiga nova e ela ama você melhor do que eu.Há um grande céu negro sobre a minha cidade eu sei onde você está, eu aposto que ela está por perto.Sim, eu sei que é estúpido mas eu acabei de ver por mim mesma.Agora só vou dançar a noite toda,eu estou toda desarrumada, eu estou tão fora de linha.Saltos altos e garrafas quebradas e eu estou girando em círculos..Eu estou no canto, vendo você beijá-la..eu estou bem aqui, porque você não consegue me ver?eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou a garota que você está levando pra casa..tão longe, mas ainda sim tão perto..as luzes se acendem, a música morre..mas você não me vê, aqui de pé e eu só vim aqui para dizer adeus..e eu continuo dançando sozinha o tempo todo!

Robyn - Dancing On My Own

Nenhum comentário:

Postar um comentário