domingo

(Countdown)Murder of love - II

Teddy : Ei Owen você tem um minuto?
Yang : Esperarei no carro..
Teddy : Não,fique não faz mal você ficar..eu disse que te amava e já era..e eu sei que não posso voltar atrás..mais eu estou voltando retiro o que eu disse..sinto sua falta..meu amigo Owen ..mais do que tudo sinto falta do meu amigo..com o resto eu posso lidar..tenho um emprego que eu amo..e uma aluna incrível pra ensinar e eu tenho um chalé..com um veado e um peixe..e várias partes do corpo depiladas..ficarei bem..nós seremos amigos..e você Yang tem uma reposição de vauvula comigo em dez minutos..
Owen : Teddy você não pode voltar atrás..
Teddy : Eu sei ..mais vou tentar o máximo..
Temos que continuar a nos reinventar quase a cada minuto, porque o mundo pode mudar em um instante, e não há tempo para olhar para trás. Às vezes as mudanças são forçadas sobre nós, às vezes elas acontecem por acaso, por isso temos que mudar constantemente..por que toda hora surge uma nova forma de nos corrigir. Então, nós mudamos, nos adaptamos, nós criamos novas versões de nós mesmos. Nós só precisamos ter certeza de que estamos melhores em relação ao passado.

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário