quarta-feira

This is a warning: ''Get it?''

Isso é manhã,isso é quando eu gasto a maior parte do tempo,pensando porque eu desisti..isso é um aviso quando você começa o dia só para fechar as cortinas.Você está pensando porque eu desisti e onde está você agora?Enquanto eu nado através do estéreo..eu estou te escrevendo uma sinfonia de sons,enquanto eu arranjo as canções novamente..essa mistura pode fazer um furo em qualquer um,mas era em você que eu estava pensando..Eu li sua carta..a única que você deixou quando quebrou a minha casa,reconstituindo mentalmente cada passo que você deu..e você disse,você quis dizer isso e há uma parte de mim em cada segundo de cada dia..mas se é verdade então me diz como isso começou,por que este é meu CD feito para você,isso é como eu escrevi cada nota..com meus próprios dedos! (Jack's Mannequin - The Mixed Tape)Quando perdemos alguém,criamos um sentimento que se chama ''saudade''.Esse sentimento vai viver possivelmente com você a vida toda ,por que querendo ou não,quando perdemos alguém,tudo ao nosso redor muda,nosso sorriso perde a cor e a força.Não sabemos por que isso acontece,dizem que o nosso coração se acostuma com a voz e com o cheiro dessa pessoa e ele entra em colapso quando percebe que aquela voz e aquele cheiro familiar nunca mais irá existir.E ai criamos as lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário