segunda-feira

Happy now?

Sei que ai dentro ainda mora..um pedaço de mim.Um grande amor não se acaba assim,feito espumas ao vento..não é coisa de momento,raiva passageira..mania que dá e passa feito brincadeira..o amor deixa marcas que não dá para apagar..sei que errei, estou aqui pra te pedir perdão..cabeça doida, coração na mão..desejo pegando fogo.Sem saber direito aonde ir e o que fazer eu não encontro uma palavra para te dizer,mas se eu fosse você...eu voltava pra mim de novo..E que uma coisa fique certa, amor a porta vai estar sempre aberta, amor..o meu olhar vai dar uma festa, amor..na hora em que você chegar..(Elza Soares - Espumas Ao Vento)
Rebecca : Eu tenho todos os motivos pra ir,e eu to com medo sim..e está tudo indo na velocidade da luz e eu estou surtando..mais ele é bom,e ele é o pai da minha filha..e assim que ele voltar eu tenho todos os motivos pra ir,clinícamente eu não preciso ficar aqui..clinícamente.
Alex : Eu vou verificar o prontuário..e agente vai ver se..
Rebecca : Que droga,vem cá você..será que eu preciso soletrar tudo pra você,você cheirou muita cola quando era criança?Eu to te fazendo um pedido..
Alex : O que você quer de mim?
Rebecca : Eu quero que me de uma razão pra eu ficar,uma razão real,ele é um cara descente,um cara bom,mais pra ele eu sou a Rebecca e eu não sei se eu sou a Rebecca ainda,não sei mais..você me conhece..me reconheceu quando eu nem sabia dizer quem eu era..você me chamou de Ava..e eu fui mais eu como Ava do que jamais serei como Rebecca.Olha eu tenho todos os motivos para voltar pra minha vida e eu vou..a menos que você..Alex eu to pedindo que me dê uma razão pra ficar..uma razão do coração
Alex : Ele ama você,ele é um cara descente..eu acho que você deve ficar com o cara descente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário