terça-feira

Destined to be together?

Espero que a decisão tomada de abrir mão de lutar por um amor,não me persiga pra sempre,espero que a pessoa que acredita em meus sentimentos entenda.Espero também que ela não pare de me amar mesmo quando me odiar,espero tantas coisas egoístas.Queria tomar um rumo decente,queria ser feliz pelo menos uma vez ao lado de uma pessoa,acontece que quanto mais eu tento mais eu erro.Devemos estar separados,para evitar a nossa morte,desde o primeiro momento eu sabia que nós éramos perigosos juntos,eu sentia que o nosso amor não era dos bons,eu morreria por você,pela sua beleza e ''pelo o que você'' é.Eu faria um mundo pra você,e isso sempre vão ser apenas ''planos''.Por que dissemos muitas coisas,e quando não dizíamos nada sentíamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário