terça-feira

Bizarre Love Triangle - IV

Estou me sentindo culpado por muitas coisas,lágrimas e desespero dos outros.Tenho tanto medo de quebrar as pessoas e seus sentimentos,que que quando eu penso nisso eu me assusto.Não existe como saber se eu estou certo,mais eu sei que meu consciente e subconsciente enganam bem.Eles me guiam na maldade ou na bondade.Há um tempo atrás eu tive medo de amar,hoje eu desejo que esse medo acabe.Queria tanto fazer alguém feliz,completar o desejo.Ser o ritmo da música,e a cor do dia dessa pessoa.Queria e deveria tantas coisas.Pois um sábio uma vez me disse ''Seja o que você quiser ,haja como se você fosse dono do mundo,aliás você é o dono do mundo.Você pode perder esse a qualquer momento.Mais você sabe que pode reave lo uma hora ou outra.O que é seu sempre volta para suas mãos!

Continuo esperando ter certeza,só espero que todo o tempo que eu estiver só não seja em vão.Pois eu sou uma pessoa cheia de amor,eu só preciso de uma segurança,certeza para não ter que precisar mais da dúvida.

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário