quinta-feira

High voltage shock!!!

Tá me olhando com essa cara outra vez..falou mil coisas ao pé do ouvido pra me enlouquecer.O mundo vai parar se a gente se encostar..vai ter explosão, choque de alta tensão,o suor vai pingar, você vai ofegar sua respiração vai transbordar paixão e prazer.A gente fez amor na casa inteira,casa inteira foi pequena pra nós dois,a brasa não deu conta da fogueira mas é só a gente repetir depois.(Marcos e Belutti - Alta Tensão)Quando um beijo mudou tudo na sua vida?Quando uma pessoa fez toda a diferença entre ir ou ficar?Quando um amor teve a força pra te fazer se acalmar.Conheci uma pessoa,que me roubou tudo,me roubou a paz,e em Dezembro me deu o maior presente que eu poderia receber,me deu seu coração definitivo.Tenho medo dela pedir de volta,tenho medo de estragar o presente,mais mesmo assim continuo tentando,por que não seria eu se não estivesse tentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário